terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FUTURE COP L.A.P.D PS1




Future Cop: LAPD é um shooter na terceira pessoa publicado e desenvolvido pela Electronic Arts e lançado primeiro para o PlayStation , em seguida, Mac OS e Windows . It was originally supposed to be a sequel to the popular Strike series of games. Foi originalmente deveria ser uma sequela para o popular série Strike de jogos. The final cut-scene of Nuclear Strike includes a trailer for the next game in the series, Future Strike , including shots of a mech robot called 'Warrior'. Future Strike was never released, but that development of the game evolved into Future Cop: LAPD, which features gameplay similar to the previous Strike games and a mech robot like the one seen in the Future Strike trailer. A última cena de corte de Ataque nuclear inclui um trailer para o próximo jogo da série, de exercício futuro, incluindo cenas de um robô mech chamado 'Warrior' Future Cop. Strike nunca foi lançado, mas que o desenvolvimento do jogo evoluiu para Futuro: Polícia de Los Angeles, que conta com uma jogabilidade semelhante aos jogos de exercício anterior e um robô mecanismos como o visto no trailer de exercício futuro.
In the game, players assume the role of a pilot for the X1-Alpha, a robot designed to fight in the "Crime War" in Los Angeles in the year 2098. No jogo, os jogadores assumem o papel de um piloto para o X1-Alpha, um robô projetado para lutar no "crime de guerra" em Los Angeles em 2098 anos. The X1-Alpha is a police vehicle that can transform between a fast, hovering pursuit vehicle, and a slower, fully-fledged combat mecha . O X1-Alpha é um veículo da polícia que pode transformar entre um jejum, pairando veículo perseguição, e um mais lento, desenvolvido de combate totalmente mecha

 



 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CRASH BANDICOOT 2 (CORTEX STRIKES BACK) PS1




Quando Neo Cortex foi derrotado por Crash na última aventura, sendo arremessado para fora de seu dirigível, cai dentro de uma caverna escura e úmida em umas das ilhas N. Sanity. Ao acender um fósforo, vê um róseo e gigantesco cristal, o que faz com que ele tenha uma ideia, mas não são revelados mais detalhes, pois o fogo se apaga.
Um ano depois, Cortex projeta uma estação espacial, onde passa a trabalhar com seu novo assistente, o cibórgue N. Gin. N. Gin diz a Cortex que, para que seu plano de ativar um novo e melhorado Vórtice de Cortex (a máquina utilizada para fazer lavagem cerebral nas criaturas, como visto no jogo anterior) funcione, são necessários mais 25 cristais. Ele também diz que será impossível recuperá-los, já que nenhum operante sobrou na Terra. Cortex então responde com a frase "Se não há nenhum amigo na superfície, então devemos achar... um inimigo".
Enquanto isso, na Terra, Crash descansa ao lado da irmã caçula, Coco, que digita furiosamente em seu laptop. Repentinamente, a bateria do laptop acaba, e Coco manda Crash ir buscar uma nova. No caminho, Crash é abduzido por Cortex, que diz a Crash ter desistido do mal e que, em uma de suas pesquisas científicas, descobriu que uma força misteriosa está prestes a destruir o planeta e a única maneira de contê-la é coletando cristais espalhados pelas Ilhas N. Sanity. Ele também diz que o Dr. Nitrus Brio é o criador desta força e que fará de tudo para impedir que Crash pegue os cristais. Porém, em certo ponto da história, o Dr. Nitrus Brio aparece para Crash, que resolve se vingar de Cortex, dizendo para ele coletar os diamantes (gemas) ao invés dos cristais para que possa ativar um gigantesco canhão a laser para que possa destruir a estação espacial de Cortex. Mas para impedir Crash de coletar os cristais, ele cria o musculoso tigre-da-tasmânia Tiny Tiger...Porem Crash o Derrota
Quando Crash coleta todos os cristais, Coco finalmente consegue contar para ele as verdadeiras intenções de Cortex,Crash derrota N.Gin e batalha com Neo Cortex no lado de fora de sua estação espacial, derrotando-o.
Então Crash,Coco e Nitrus Brio ultilizam o poder das Gemas em um canhão lazer e destroem a Base de Cortex.



sábado, 15 de janeiro de 2011

GAMESHARK LITE PS1



ATENÇÃO: Esse GAMESHARK LITE  não funciona em emuladores do PS1 para poder usa-lo alguns PS2 aceita o GAMESHARK LITE
OBS: EM CASO DE PROBLEMAS COMENTEM AQUI.


GAMESHARK 2 PS1


ATENÇÃO: Esse GAMESHARK não funciona em emuladores do PS1 para poder usa-lo alguns PS2 aceita o GAMESHARK
OBS: EM CASO DE PROBLEMAS COMENTEM AQUI.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

WORLDS SCARIEST POLICE CHASES PS1




HISTORIA DO GAME EM BREVE....

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pepsiman The Running Hero PS1



Crash Team Racing(CTR)(2000) PS1 e PC





“Crash Team Racing”. CTR, como é mais conhecido, é um jogo de kart muito legal e simples de se jogar… é lógico que precisa pegar as manhas dos movimentos primeiro.

São 8 personagens à sua disposição que podem ser aumentados para 15. Você pode pilotar um kart com Crash, Coco, Tiny Tiger, Dingodile, Neo Cortex, N. Gin, Pura (aquele filhote de tigre do Crash 3) ou Polar (o ursinho de Crash 2) e ainda tem os personagens secretos que são liberados conforme você avança de fase no modo Adventure e Time Trial.

O jogo tem quatro modos de disputa: Adventure (aventura para um jogador recolher cristais, gemas, relíquias e troféus), Time Trial (aqui você pode tentar bater os recordes do N. Tropy e do vilão Nitrus Oxide), Versus Mode (você joga contra um amigo) e Arcade Mode (aqui você pode jogar no modo 2 ou 4 jogadores em Copas ou em corridas normais, os chamados Single Race).

Se você gosta de um jogo com gráficos maravilhosos, jogabilidade perfeita e diversão garantida para toda a família, “CTR: Crash Team Racing” é o jogo que você procura! É imperdível!!!

“Crash Team Racing” está o máximo… você não vai querer parar de jogar e zoar com os oponentes… além disso, nos EUA o jogo CTR foi considerado o MELHOR JOGO DE KART DE TODOS OS TEMPOS (até 1999)!!!






terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nascar Rumble(2000)

NASCAR Rumble é um jogo de corrida por Electronic Arts para o PlayStation . O jogador ou jogadores podem competir através de 18 diferentes cursos conjunto em seis diferentes áreas recolher powerups para ajudá-los. O jogo foi recebido com opiniões bastante positivas, e ganhou um 80%, em GameRankings . Este jogo é uma grande partida para os jogos da NASCAR muitos, como este jogo é um arcade de corrida com várias pistas e Mario Kart powerups esque. A Nascar não licenciados sequela foi feito para o PlayStation 2 , chamado de Rumble Racing .